terça-feira, 20 de agosto de 2013

(Pes6) Patch Paches Para Pes6 4.0 (2013-2014)

Postado Por: @Maycon_Roll | 19:02 Categorias:




A equipe Paches para Pes6 liderada pelo Smk9, acaba de lançar a Quarta versão de seu Patch Oficial...
O 'Patch ''Paches para Pes6 4.0

Versões Anteriores :

Lembrando que a Narração do Game fica a Critério de Vocês ,OK.
O Patch é Feito pelo Kitserver, 0_sound e Opition File.

Vamos ás Imagens :














Mais Print's


--------------------------------

Agora Vamos aos Download's:


Kitserver :


0_sound : 


Opition File - Dia 10/08/2013


Executável ( Pes6.exe - Obrigatório)


------------------------------------------------------------------------

Como Instalar : 

Kitserver : Extraia com o WinRar as Partes, o Cole a Pasta 'Kitserver' do Diretório do Pro evolution soccer 2006.

0_sound : Extraia com o WinRar as Partes, e coloque o arquivo ' 0_sound.afs ' na pasta ' dat ' do Diretório do seu Jogo.

Executável : Extraia com o WinRar e cole no Diretorio do Jogo

Opition File : Extraia com o WinRar e Cole o Arquivo na Pasta 
Meus Documentos/Konami/Pro evolution soccer 6/save

...e pronto o Patch está instalado  !!!!

-------------------------------------------------------------

Pessoal espero que gostem deste trabalho, e divulguem por favor.
Eu agradeço todo o apoio e as criticas tambem.
Os link's estão OK, então Baixem e Divirtão-se.

Creditos : 

27 comentários:

  1. Bom cara gostei do novo path, não acompanhei os anteriores, mas esse ficou muito bom , só tenho algumas criticas, primeira a camera o path que eu usava era inferior ao seu, porém tinha aquela camera nova similar a dos novos pes axo que voce deveriam ter essa camera ela é otima melhora muito visao do jogo e outro foi os times europeus terem mudado o escudo axo que pelo menos os europeus podiam permanecer. O path esta otimo eu recomendo que baixem só essas duas coisas que sitei que não me agradaram taanto, mas mesmo assim eu recomendo não ocorreu nemhum erro e nao tive nenhuma dificuldade muito bom, eu queria aproveita e perdir uma ajuda de como colocar faces e uniformes que eu queira se tiver como me ajuda agradeço..... obrigado pelo path sei que da trabalho ! abraço

    ResponderExcluir
  2. no meu ostimes brasileiros ficou tudo trocado como faço pra resolver amigos???

    ResponderExcluir
  3. Esse patch é atualizado até que mês?

    ResponderExcluir
  4. depois que eu instalei o patch o jogo ta fechando sozinho

    ResponderExcluir
  5. Tá trocados por que vocês tem que ativar o Kit Server ...!
    Só pode ser isso, eu mesmo edito os meus, tenho meus patch, faço faces e tudo a dois anos cara.

    O patch está ótimo, bom trabalho, estou jogando ele aqui mt bom mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Galera do site, tem como disponibilizar outro link pro arquivo "0_sound part2" ?? Esse que ta na página não tá dando certo ... Obrigado !!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amigo,deu certo aqui recomendo e parabéns novamente !!!
    Nota 10000!!

    ResponderExcluir
  8. É necessário que eu tenha uma placa de vídeo para que rode perfeitamente?
    Pois instalei tudo normal, como recomendado, e quando jogo três ou quatro partidas o jogo sai e diz que ocorreu um problema, o que fazer?

    ResponderExcluir
  9. Eu gostaria de saber quais as musicas de fundo presente no patch ? elas sao muitos boas e queria saber de quem é e o nome delas ! Obrigado desde Já !

    ResponderExcluir
  10. O melhor patch de todos os tempos! Parabéns ai aos caras pelo trabalho, no meu caso só não funfou a narração, porem isso pra mim é o minimo do minimo.. Obrigado aew

    ResponderExcluir
  11. o patch e massa vey , oq destruio o patch foi a Camera , essa camera e muito ruim , a de antes e melhor no caso de vcs botar a antiga tenta avisa fllw Abraçoos

    ResponderExcluir
  12. ei vey eu quero saber pq é que o meu ficou com os uniformes tudo trocado?? mim ajudem ai por favor.

    ResponderExcluir
  13. Ta tudo certinho....a unica coisa eh que só fica uma bola e 1 estádio SEMPRE.....pq sera???

    ResponderExcluir
  14. como baixo sem cadastrar meu celular??

    ResponderExcluir
  15. pra vc baixar sem cadastrar e so copiar o link e colocar em outra guia

    ResponderExcluir
  16. o kit server part 2 nao ta extraindo ... mandando comprar cd de instalação

    ResponderExcluir
  17. para baixar sem cadastrar celular baixem o MIPONY copie e colem o link lá mas lembre-se abra o mipony vá em opções depois premium e ache o simbolo do 4shared e coloque lá o email e a senha que vc esta cadastrado vlw galera um forte abraço o pach esta excelente.....

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Alguma previsão de atualização do OF?

    ResponderExcluir
  20. cara, o meu mapa ficou prto, n aparece os jogadores. como se resolve?

    ResponderExcluir
  21. Não gostei multo do patch por causa das Seleções estão todas embaralhadas Messi jogando na Seleção Brasileira não ficou muito legal por isto ainda mais o Cr7 jogando
    na Seleção da Croatia.

    ResponderExcluir

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube