quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

PES 6 PC : Patch Pes Style (2013)

Postado Por: @Maycon_Roll | 17:51 Categorias:
BOM GALERA DEPOIS DE MUITO TRABALHO EU BRUNO GABRIEL,JULIANO FABRICIO(JULIANO PB) E LEONARDO LOURENÇO VAMOS APRESENTAR NOSSO PRIMEIRO TRABALHO JUNTOS
Umas das mais novas fabricas de patchs para PES 6 da atualidade lança seu segundo  patch, o Patch Pes Style - Copia vagabundo -. Um patch com algumas mudanças gráficas em relação ao anterior, option file mais atualizado,  novas músicas, novos uniformes, etc.
Ligas:
  • Premier League 2012-2013
  • Brasileirão 2013 (Incluindo Atlético Paranaense, Criciúma, Goiás e Vitória)
  • Bundesliga 2012-2013
  • Serie A 2012-2013
  • Liga BBVA 2012-2013
  • Clubes da Europa
  • Brasileirão 2013 serie B

Novidades desde a última versão:
- Adição multiplas Faces Atualizadas
- Novos emblemas

- Novos uniformes 2012/2013;
- Novos Clubes que subiram para o Brasileirão Série A em 2013, Altético-GO, Figueirense, Palmeiras e Sport também presentes;
- Novas bolas, 
- Adicionados mais de 100 Estádios em HD

Um patch básico e fácil de Instalar.



 Foram upados:
e_text = Gráficos como backgrounds e ícones
0_text = Emblemas 
0_sound = Gritos de torcida e músicas
PES6.exe = Tradução dos nomes das seleções e ID's dos gritos
Option File = Transferências e jogadores editados
Kitserver = Uniformes, Bolas, Faces e Hairs e Estádios
 
 

 
        
 

  



  1. Baixe todos os arquivos que estao em download.
  2. Em uma pasta  extraia com o winrar  Todos,
  3. Na pasta em que vc extrair,vai ter todos os arquivos,como,Uniformes,Faces Estádios e etc,(importante que você apague os arquivos atuais do seu PES para não dar erro,)ai cole os arquivos em seus locais apropriados,Intalação rapida e fácil :)


 
 PASTA DAT
MENU E_TEXT
FACES
HAIR
UNIFORMES
CHUTEIRAS
BOLAS
ESTADIOS
0_SOUND(MUSICAS E GRITOS)
ARQUIVO DE CONFIGURAÇÃO DE GRITOS
OPITION FILE

PATCH COMPLETO TORRENT
bom galera esse é o nosso trabalho um patch muito bom na minha opiniao,um patch feito em cima de dois blog muito bons 
não quero que venham chamar de copia pq deu muito trabalho fazer esse patch,adimirei os blog e resolvi fazer um patch em cima dos deles,
bom glr agora e com vcs so baixarem e divulgarem
qualquer duvida comentem,ah talvez eu fike sem pc pro 2 dias vou testar o windowns 8 rsrs,ai fica com vcs JULIANO E LEONARDO
 comentem
EQUIPE PES STYLE
BRUNO GABRIEL
JULIANO_PB
LEONARDO LOURENÇO

13 comentários:

  1. Ótimo patch parabéns continuem com esse trabalho excelente.
    jogando minha MT liga com psg HAAHAHAAHAHA. \/ .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Alan coloca seu pes 6 completo no 4 shared, com Patch Pes Style (2013) já disponivel para dowload...

      Excluir
  2. iaee parceiro ... dps coloca um tutorial ai de como instalar , pq dificulta muito pra quem não sabe onde colocar as coisas , valeu :)

    ResponderExcluir
  3. nossa mano bom de mais o ptach vlw ae mt bom mesmo =D

    ResponderExcluir
  4. tem o OF atualizado do campeonato? esse tá muito desatualizado.

    ResponderExcluir
  5. Eaee, tem como vcs me mandarem o jogo todo atualizado em si, pq eu baixei uma atualização e desregulou todo o meu...se tem como entrar em contato mande pro email Thiago_garcia07@hotmail.com
    Quebra esse galho aee pra mim, vlw aee...

    ResponderExcluir
  6. Ou mano no meu placar ta dando um erro, Tipo fica um risco branco no placar e no nome do jogador , e quando desinstalo o kitserver fica normal , me ajuda ae pra mim arrumar isso pfv.

    ResponderExcluir
  7. Mano Consegui instalar tudo Menos O Marcador Quando Eu coloco Vai Para um diferente ou fecha o jogo ou nem carrega o marcador me ajuda ai ja fiz de tudo com o GGS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me ensina a instalar isto ae. como fazer o map dos uniformes

      Excluir

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube